ABBA 5- TRECHO TRADUZIDO POR Maria De S Anttana

Ce sujet a 0 réponse, 1 participant et a été mis à jour par  Anonyme, il y a 3 mois et 1 semaine.

• Auteur

Anonyme

ABBA 5Mais um trecho traduzido por Maria De S Anttana DIRETO DO ÁUDIO.-Grata por compartilharABBA 5Bem amados, ABBA…

Publiée par Rosa Muruci sur Vendredi 6 juillet 2018

ABBA 5
    Mais um trecho traduzido por Maria De S Anttana DIRETO DO ÁUDIO.
    -Grata por compartilhar

ABBA 5
    Bem amados, ABBA está convosco, em vocês e em comunhão com vocês.
    Nestes encontros, inumeráveis elementos foram-lhes comunicados através de vários canais, relacionados a esta alquimia última de Espirito a Espirito, recriando o primeiro Espirito aqui nesta Terra.
    É muito simples, quaisquer que fossem as explicações, o importante, como sempre, será vivê-lo e ver a sua eficácia. Isso vai-se tornar em vocês mais e mais espontâneo e natural, transcendendo qualquer explicação e qualquer entendimento.
    Cabe-nos neste dia e neste momento ultrapassar qualquer entendimento e qualquer compreensão de tudo o que foi desenvolvido, afim de vossas interrogações, de vossos testemunhos do que quer que seja, de realizar aqui como em todos os lugares, este processo de fusão de Espirito a Espirito e de reabsorção, a fim de vos dar, quer já tenham vivido ou não, a base comum neste processo, seus efeitos e sua finalidade.
    Assim cada uma de nossas trocas levam a isso, além das palavras e da memória, pelo poder do silêncio e do Verbo, nós vamos nos estabelecer, aqui como em outros lugares, no momento de ouvir, no momento de ler, na mesma radiância, na mesma ressonância e na mesma verdade.
    Eu vos deixo exprimir o que vocês nos querem dizer, uns aos outros.
    Meu verbo será ritmado pela mesma intensão desta verdade. Qual seja vosso questionamento, vosso testemunho, vossas palavras.
    Finalmente, o que eu já disse, vos demonstra o que é importante em comparação com a intensidade do que é entregue.
    Eu lhes dou a palavra a fim de começar de maneira antecipada, a viver esta Alegria e esta evidência, vos demonstrando por ela mesma, além da intenção, este processo de reabsorção que chega e vai-se tornar muito natural e espontâneo em todas as ocasiões da vossa vida de agora em diante e vem superar todas as outras formas de relação de dualidade relacionadas aos mecanismos deste mundo.
    Eu vos convido a interrogar, ou a testemunhar, pouco importa, o que quiserem, será bem vindo e será útil, para viver isto.

Vous devez être connecté pour répondre à ce sujet.